segunda-feira, 12 de outubro de 2009

LEMBRANÇAS, TEXTOS ANTIGOS - 14 ANOS NA ÉPOCA

Agarro-me com força ao cobertor
Nem sinal, só os sons da fria madrugada
Um terror aos meus ouvidos
Um pensamento que não para
E corre cada vez mais distante
Talvez eu não seja tão bom assim
É mais confortante, mais agradável
Poderia ser de outra maneira, mas assim é mais facil
Menos doloroso
Engraçado lembrar que tudo ja foi diferente
Que era interessante viver
Que era bom sonhar
Mais o que são sonhos?
Pensamentos inúteis que aliviam
De que adianta?
Se alguém sempre vem e te acorda
E aí você percebe que é pior do que já pensava
Mais parece uma avalanche
E pensar que eu já tive um
Era simples, mas perfeito
Como quase tudo que é simples
Agora chove
E como é bom...
O melhor momento da madrugada
O melhor som
O melhor aroma
Parece que tudo fica mais calmo
Sabe: a pior parte do sonho não é acordar
É perder
Por isso acho melhor não os ter
Uma parte bem interessante é ver como tudo é tão fácil para todo mundo
...Deve ser uma maneira uma maneira mais simples de livrar-se do assunto
Ou uma menos dolorosa de que "pouco se importa"
"O problema é seu"
E assim descobre-se alguns amigos
Verdadeiros...
...Que não dizem que tudo passa
E mesmo passando ou tendo passado, não dizem que irá passar...
Mas que estarão sempre aqui mesmo que não passe
Acho que nem tudo passa
Ao menos posso dizer que já fui feliz
E que não era um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário